segunda-feira, 12 de maio de 2008

piadas

Aquele traficante perverso e impiedoso abre a porta do barraco e atira um cara para dentro, dizendo para o seu capanga:
— Tião! Arromba o cu deste desgraçado porque ele deixou de me fazer um servicinho!O capanga, um crioulo gigante, começa a desafivelar o cinto, quando novamente a porta se abre e o traficante joga mais um.
— Tião! Corta a mão deste filho da puta! Ele estava querendo me roubar!O capanga tira o cinto, começa a abaixar a calça, quando pela terceira vez a porta se abre e mais um cara é empurrado para dentro do barraco.
— Tião! Corta a língua deste cara pra ele deixar de ser dedo duro.Já um tanto confuso, o negão tira as calças e põe a sua enorme jeba pra fora.Mais uma vez a porta se abre, outro personagem aparece em cena.
— Tião! Mete bala neste corno!Assim que a porta se fecha, o capanga olha para os quatro encolhidos no canto do barraco e coça a cabeça em dúvida. De repente um deles levanta a mão.
— Tião! Eu sou o do cu! Não esquece, hein?


Em um hospício, dois médicos entrevistam um louco para ver se ele já estava curado:
- O que você faria, se pudesse sair daqui?
E o louco, com voz firme:
- Eu arrumaria um bom emprego, para ganhar muito dinheiro. Faria uma verdadeira fortuna!
O médico, surpreso, comenta com o colega:
- Me parece que temos uma evolução, Dr. Hubervaldo...
E depois, se virando para o louco:
- Me diga, como você gastaria esse dinheiro?
- Para poder comprar uma bunda nova! Olha só, a minha veio com defeito, tá rachada no meio...

Nenhum comentário: