segunda-feira, 19 de maio de 2008

piadas

Naquela cidade Pacata ao entrar pra se confessar aquela gostosona, o Padre reconhece a gostosona da cidade e diz:
-Quanto tempo que você não vem aqui não é minha filha? E ela responde!
-É Padre é que eu tenho frequentado outra paróquia. o Padre diz:
- Tudo bem minha filha me conte seus pecados. e a gostosona fala:
-Cometi muitos pecados Padre, fui grosseira, menti, ate meu marido eu trai! O Padre pergunta:
- Traiu seu marido com quem minha filha? A Gostosona diz:
- Com o Padre da outra paróquia, transei com ele de todas as formas possíveis, agarrei ele varias vezes . transamos varias vezes. O Senhor me da o Perdão PAdre?!?! O Padre diz:
- Olha, da o perdão eu ate dô, mais nunca se esqueça de uma coisa minha filha... A SUA PAROQUIA É ESSA AQUI ENTENDEU???

Nenhum comentário: