sábado, 9 de agosto de 2008

piada

Ainda novo, um rabino falece tragicamente em um acidente.Como ele vivia em uma comunidade pequena, todos se conhecem e, depoisde algum tempo, acabam aconselhando a esposa para que ela volte a secasar.
Na comunidade havia somente um candidato disponível e era um mecânico,simpático mas de pouca educação formal.Embora relutasse muito no início, pois era habituada a viver com umapessoa erudita, a viúva finalmente aceita.Após o casamento, na sexta-feira, véspera de Shabat, após o banhoritual no mikve, o mecânico fala para sua nova esposa:
-Minha mãe sempre falou que era uma boa ação praticar sexo antes deir para a sinagoga.Foi dito e feito(pimba na gorduchinha!).
Voltando da igreja ele fala:
-Segundo meu pai, é uma santa obrigação fazer sexo antes de acenderas velas de Shabat.Foi dito e feito, de novo(pimba na gorduchinha!).
Pouco antes de irem dormir, o mecânico volta:
-Meu avô sempre disse que é costume fazer sexo no Shabat.Resultado: Foi dito e feito(pimba na gorduchinha!).
Amanhecendo o dia seguinte ele diz:
-Minha tia Sara, muito religiosa, me disse certa vez que um bom judeunão começa a manhã de Shabat sem ter sexo.(adivinhe o que aconteceu... Ripa na gorduchinha de novo!).
A viúva, já no domingo, sai para fazer compras.No mercado encontra com várias amigas, que perguntam:
-E aí? Que tal é o novo marido?
-Bom. - responde ela - não é instruído como o anterior, mas vem deuma família maaaaaaaa-raaaaa-vilhooooosa!!!!

Nenhum comentário: