sexta-feira, 1 de agosto de 2008

piadas

Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada. Um pertencia a um advogado, o outro a um médico. Ao sair de seu automóvel, o médico, preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele está ferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave. Só então os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu a batida. Chegam a conclusão de que não havia como escapar do acidente na situação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e mal sinalizada. Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a policia rodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava, para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuízos. Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico e até lhe oferece uísque. O médico aceita, bebe três goles longos e pergunta:
- 'E você, amigo, não vai beber?' O advogado responde:
- 'Só depois que a policia chegar'.

O repórter, na rua, aborda uma loira e pergunta:
- Por favor, senhorita, uma entrevista rápida. Como você se sente, sabendo que tem quatro bilhões de neurônios a menos que os homens?A loira pensa um pouco e responde:
- Quatro o quê?

O enfermeiro corre esbaforido pela rua, à procura de um interno foragido. Pede informação ao dono de uma banca de jornal:
- O senhor não viu um louco passar aqui? Ele acabou de escapar.
- Como ele é?
- Baixinho, magrinho e pesa 190 quilos.- Mas como um baixote magricela pode pesar 190 quilos?
- Eu não te falei que ele é louco?

Nenhum comentário: