quarta-feira, 10 de setembro de 2008

piadas


Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:
*Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto "Deslizafacil", para determinar os usos da vaselina no lar.
A senhora poderia me dizer como usa a vaselina? *
*Sem se fazer de rogada, a mulher responde: *
*- Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e quando fazemos amor. *
*O pesquisador então pergunta: *
*- Fale-me a respeito do uso da vaselina para fazer amor, poderia me dar mais detalhes? *
*Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde: *
*- Eu coloco vaselina na maçaneta da porta do quarto. *
*- Na maçaneta da porta? *
*- É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!


Ramon e Nilzelene passeavam agarradinhos e de mãos dadas pelo parque arborizado.
Os desejos sexuais de Ramon aumentavam quanto mais caminhavam entre as grandes e sombrias árvores.
Quando Ramon já não agüentava mais de tesão e se preparava para declarar-se, Nilzelene o interrompe:
- Espero que você não se aborreça amor, mas quero fazer xixi.
Mesmo espantado com o pedido inusitado, Ramon concorda:- Tudo bem Nilzelene, vá pra ali, detrás daqueles arbustos.
Nilzelene então some da vista de Ramon. Enquanto isso nervoso e possuído pela luxúria, ele escuta o som erótico da calcinha deslizando pelas coxas suculentas de Nilzelene, ele imagina tudo aquilo ali tão pertinho e à sua disposição.
Incapaz de se conter e seguindo instintos animais, Ramon introduz o braço através dos arbustos e toca a perna dela.
Suavemente, sobe as mãos mais e mais, até que, horrorizado, agarra algo grosso e quente, no meio das pernas dela.
Muito assustado, larga rapidamente, e ele pergunta:- Nilzelene! Por Deus! Você mudou de sexo?
- Não!!!!!!!!!!!!! - ela responde, irritada - Mudei de idéia…… Tô cagando!

copiado na maior cara de pau do Comédia, vale a pena a visita...

Nenhum comentário: