quarta-feira, 15 de outubro de 2008

piadas

Um homem, não agüentando mais sofrer de 'complexo de pau pequeno', procurou o médico pra saber se havia tratamento possível para o seu caso.O médico animou-o:
- Hoje temos técnicas inovadoras e revolucionárias para casos como o seu.
- Como assim, doutor?
- A equipe do Dr. Bráulio desenvolveu na África do Sul uma técnica de transplante de tromba de filhote de elefante. O doador é um elefantinho prematuro. O que para eles é coisa de bebê, para nós torna-se um instrumento invejável.Depois de se certificar que a técnica era realmente exitosa e sem riscos, o complexado entrou na faca. A cirurgia foi um sucesso, a convalescença correu bem e o transplantado foi para casa radiante.Sua primeira providência foi convidar a namorada para um jantar romântico, ao som de violinos e à luz de velas. Tomando todos os cuidados para não chocá-la, planejou dar finalmente a notícia da cirurgia que fizera em segredo.Mas, antes de entrar no assunto, quando ainda estavam nos aperitivos, eis que o novo pênis saiu das calças, tateou a mesa, agarrou um pãozinho e desapareceu ligeiro.A luz mortiça naquele canto do restaurante não permitiu que a moça tivesse muita certeza do que acabara de ver. Entre espantada, insegura e maravilhada, ela perguntou:
- O que era aquilo!O rapaz começou a balbuciar uma resposta quando, de repente, o pênis repareceu, pegou outro pãozinho e desapareceu tão rapidamente quanto da primeira vez.Dessa vez, contudo, a moça não teve mais dúvida. Ficou silenciosa um instante, e com um malicioso prenúncio de sorriso iluminando toda a face, finalmente falou:
- Acho que não acredito no que acabo de ver. Você... pode repetir?Com um sorriso amarelo e lágrimas no canto dos olhos, nosso herói respondeu:
- Querida, eu gostaria... mas acho que o meu cu não agüenta outro pãozinho!