quinta-feira, 23 de outubro de 2008

piadas

A mulher estava em coma na UTI, e as enfermeiras lhe davam banho.

Quando uma delas lavava sua vagina, ambas notaram uma pequena reação no
gráfico do monitor de sinais vitais.

Foram então ao marido, e lhe disseram:

-Pode parecer loucura, mas,talvez um pouco sexo oral possa trazê-la de volta
do coma. O marido permanecia cético, mas elas tanto insistiram em que
a tese tinha fundamento científico, que ele, finalmente, se deixou
convencer.
As enfermeiras o levaram até o quarto da esposa e explicaram que os
deixariam a sós, para que tivessem mais privacidade, mas permaneceriam
monitorando os aparelhos para acompanhar a reação da paciente. Após
alguns minutos, soou o alarme do monitor dos sinais vitais da mulher, e
o gráfico tornou-se uma reta: nada de pulso, nada de batidas do coração!
As enfermeiras correram para o quarto, desesperadas, e perguntaram ao
marido:

- O que aconteceu??!..

E o marido: Não sei... Acho que ela engasgou....


Raquel, judia de 84 anos, e Joana, católica de 85, sempre foram muito amigas, mas como não queriam dar trabalho a seus filhos e netos, cada uma resolveu ir viver numa casa de repouso de sua religião respectiva.
Mas, passados alguns meses, Joana sente saudades de sua amiga e resolve ir visitá-la na casa de repouso. E quando se encontram é um festival de choro, beijos e abraços. Passadas as primeiras emoções, elas conversam:
- E aí, Raquel, me diga, como é a vida nesta casa? Raquel conta a respeito da comida maravilhosa, das instalações, das enfermeiras. E depois, com um piscar de olhos, ela confidencia:
- O melhor, Joana, é que eu arrumei um namorado! Joana exclama!
- Virgem Santa! Que maravilha! Me conta como é isso!
- Bom... depois do almoço nós vamos até o meu quarto e nos sentamos na beira da cama. Eu deixo ele me tocar em cima, depois em baixo, e então nós cantamos canções hebraicas. É maravilhoso!
- Isso é uma bênção, Raquel! Estou tão feliz por você!
- E você, Joana? - pergunta Raquel
- Como é lá na sua casa de repouso? Joana conta a respeito da comida maravilhosa, das instalações,das enfermeiras. E depois, com um piscar de olhos, ela confidencia:
- E eu também tenho um namorado, Raquel!
- Oh, que bom, Joana! E o que é que você faz com seu namorado? Joana sorri e diz:
- Nós subimos para o meu quarto depois do almoço e nos sentamos na beirada da cama. Eu deixo ele me tocar no alto, depois em baixo... Raquel pergunta,ansiosa:
- E aí? Joana continua:
- E aí, como nós não conhecemos nenhuma canção hebraica, nós trepamos!


Nenhum comentário: