terça-feira, 30 de outubro de 2007

Caçando Ursos

O sujeito tirou férias e foi para o Alaska caçar ursos.Depois de vários dias de tocaia, ele conseguiu abater um urso enorme.Quando se aproximou da sua caça, sentiu um tapinha nas costas, era um outro urso, que balançava a cabeça em sinal de desaprovação.
- Você não deveria ter feito isso - disse o urso. - Você matou um dos meus semelhantes. Agora você vai ter que pagar caro. Pode escolher: ou você morre ou dá pra mim!É evidente que o caçador preferiu ficar vivo.Passou o ano inteiro jurando vingança e nas próximas férias voltou para o Alaska.Ficou duas semanas procurando o urso que o tinha estuprado e assim que conseguiu matá-lo, sentiu novamente o tapinha nas costas.
- Você não deveria ter feito isso...Inconformado de como os ursos podem ser tão parecidos, ele abaixou as calças e passou por toda aquela humilhação novamente.No ano seguinte, prometendo que não se enganaria, voltou ao Alaska, desta vez com a certeza de que realizaria a sua vingança.Assim que avistou um urso, passou fogo e sentiu o mesmo tapinha nas costas... era o seu velho conhecido, que lhe perguntou:
- Fala a verdade pra mim, você não vem aqui pra caçar, ?



O senador
Um senador morre e vai para o céu em um elevador, chegando lá encontra o São Pedro barrando ele no portão. São Pedro fala pro senador:
- Você vai ter que fazer uma escolha, entre ficar no céu ou no inferno.
- é obvio que eu quero ficar no céu. Diz o senador.
-Mas as regras dizem que você tem que passar um dia no céu e outro no inferno. Diz São Padro.O senador concorda, entrando no céu. Chegando lá todos os amigos dele estava lá em um campo de flores tomando suco, o dia estava tão bom que logo passou, ele vou ta para os portões e o São Pedro fala para ele que ele iria descer para o inferno.
- Tá bom. Diz o senador.Os dois desceram no elevador e chegando lá o senador viu todos os amigos e um monte de mulher gostosa, todos jogando golfe e bebendo cerveja, o diabo também estava lá e estava contando piadas, o dia estava tão bom que passou muito rápido. Ele teve que subir no elevador, e todos estava acenando e dando thau, chegando lá o São Pedro Perguntou:
- E ai, onde você vai ficar no céu ou no inferno?- Eu disse que iria ficar no céu, mas ele é muito bom, porém eu vou ficar no Inferno!!!Então ele desce e vê todos os seus amigos no meio de um lixão todos com sacos pretos catando entulho, então ele vê o diabo e pergunta:
- Meu eu estive aqui ontem e tudo estava bom e se transformou nisso? Perguntou o Senador, com cara de assustado.Ai o diabo fala para o senador:
- É que ontem estávamos em campanha e conseguimos o seu voto!!!!

NO AVIÃO

O piloto informa:

- Senhoras e senhores, o avião está perdendo altitude e toda bagagem deverá ser atirada fora !!!Apesar de mais coisas serem lançadas fora, o avião continuou perdendo altitude.- Estamos ainda perdendo altitude !Teremos que atirar fora algumas pessoas...(avisa o piloto).Há, neste momento, um grande rebuliço entre os passageiros.E continua o piloto...

- Para fazer isso, de forma imparcial, os passageiros serão jogados para fora por ordem alfabética.Assim, começamos pela letra "A":

Há algum "Afro" a bordo?

Ninguém se move.

- "B"... Algum "Black" a bordo?Nada.

- "C"... Algum "Crioulo" a bordo?Continuou e ... Nada.

- "D"... alguém "De cor"?De novo ninguém se mexeu.

- "E".... Algum mais "Escurinho"?Nada...Nisto, um pequeno menino negro pergunta ao pai:

- Pai ???? Afinal, o que nós somos ????


-ZULUS, meu filho, ZULUS !!!!

Nenhum comentário: