segunda-feira, 8 de outubro de 2007

piadas da segunda

Dieta da Pizza

Muito abatido, o sujeito chega ao médico resmungando:
— Ai, Doutor! Eu tenho um caso agudo de herpes genital, sífilis, peste bubônica, meningite, asma e HIV positivo e operante!O que o senhor pode fazer por mim?
— Não se preocupe que nós lhe internaremos em um quarto particular, com tudo que o senhor precisa e lhe indicaremos a dieta da pizza!
— Pizza? — pergunta o paciente, assustado — Mas isso vai me curar, doutor?
— Curar não vai, mas é a única coisa que nós podemos passar por debaixo da porta!



A Dor Sumiu
Aquela senhora, asmática, numa consulta de retorno.
- A senhora está se sentindo melhor? - pergunta o médico.
- Não, senhor!
- A senhora seguiu a minha recomendação de dormir com a janela aberta!
- Sim, senhor!
- E a dor no peito não sumiu?
- Não, senhor! Mas sumiu a televisão e o videocassete
!



Médico X Veterinário
O sujeito vai ao médico reclamando de fortes dores no estômago. O doutor examina aqui, examina ali e conclui:

— Vamos fazer uma endoscopia, um exame de urina, um de fezes e...
— Peraí! — interrompe o paciente — Pra que tantos exames? Eu sou veterinário e, só de dar uma olhada nos animais, já sei o que eles têm! o médico:
— OK. Então leve esse medicamento, tome duas vezes ao dia e, se não melhorar dentro de uma semana, nós te sacrificamos!

Nenhum comentário: