terça-feira, 9 de outubro de 2007

piadas de terça

Zeca vai pescar no pantanal com seu amigo Dinho.Eles estão viajando na picape quando são surpreendidos, à noite, por uma tempestade que os impede de seguir adiante.Eles avistam uma fazenda, e entram para ver se conseguem um lugar para passar à noite.Quem abre a porta é uma mulher linda, que está visivelmente constrangida:
- Eu fiquei viúva recentemente, e acho que vai ficar muito mal para minha reputação se vocês dormirem aqui.
- Não se preocupe - diz o Zeca - podemos dormir no celeiro.
Nove meses depois, Zeca recebe uma carta do advogado da viúva.Ele liga para o Dinho e diz:
- Dinho, você lembra aquela viúva gostosa naquela fazenda onde nós passamos a noite há nove meses?
- Lembro sim - responde Dinho.
- Você não teria ido no meio da noite para o quarto dela e dado uma transada?
- Bem... Tenho que confessar que sim.
- E você não teria por acaso dado o meu nome a ela ao invés do seu?Dinho fica vermelho de vergonha e responde:
- Bem... é verdade!Zeca responde:
- Então, muito obrigado! Ela acabou de morrer e deixou tudo para mim!!


Depois de se conhecerem em uma festa, o casal acordano dia seguinte com ar apaixonado.
- Foi uma noite maravilhosa! - diz o rapaz. - Apostoque você é veterinária!
- Como adivinhou? - pergunta ela surpresa.
- É que você soube cuidar bem do meu bichinho.
- E eu aposto que você é petista! - devolveu ela.
- Petista?
- Sim, quando estava por baixo ficava gritando o tempo todo e quando estava por cima, não sabia o que fazer. ...


Estava havendo uma reunião maçônica e alguns garotos jogavam bola perto do prédio. Dado um chute mais forte, a bola entra por uma janela e cai dentro de onde os maçons estavam reunidos. Um dos garotos pula pela janela a fim de pegar a bola. Quando desceu dentro da sala, os maçons, imediatamente, tamanho o desrespeito do garoto, comeram o c* dele e o jogaram de volta pela janela. Quando caiu do outro lado, os amiguinhos perguntaram pra ele:
- Afinal, o que tem lá dentro da maçonaria? E o garoto:
- Agora sou maçon, não posso contar!

Nenhum comentário: