terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ORAÇÃO DAS MOÇAS

São Baltazar - eu quero casar
São Benedito - com um rapaz bonito
São Bento - que não seja ciumento
São Luís - que me faca feliz
São Irineu - que seja fiel e só meu
São Raimundo - que não seja de todo mundo
São Crispim - que goste de mim
São Tiago - que não seja viado
São Vicente - que seja gostoso e quente
São Nicolau - que seja grande seu pau
São Braz - que bote na frente e atras
Santa Terezinha - que me deixa molhadinha
Santa Inês - que trepe 30 dias por mês
São Malequias - que trepe todos os dias
Santo Agostinho - que trepe direitinho
Santa Cariota - que chupe minha xoxota
São José - que me coma até de pé
São Simão - que trepe até no chão
Santo Antônio - me de logo um matrimônio

3 comentários:

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aryella disse...

muito legal...

Anônimo disse...

jeeeeeesuuuuuss isso e so sacanagem