terça-feira, 8 de janeiro de 2008

piadas da terça

Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos.
Eis que surge a enfermeira e diz:
- Senhores, houve uma tremenda confusao. Os bebês foram trocados e nao sabemos mais quem é quem.
Só sei que temos 2 brancos e um negro.

- Nao tem problema - sugeriu o nigeriano.
- Cada um escolhe um bebê e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco.
Ele entrou noberçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.
- Mas bwana! - reclamou o nigeriano. - Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê.
Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos.
E o sueco, já indo embora:
- Tá maluco. E se eu pego o argentino?



Esta é bem antiga:
Carlos Menen liga para FHC:
- Nossa maior fabrica de camisinhas pegou fogo! - lamenta Menen - E esta é a forma favorita de controle de natalidade de meu povo. É um desastre!
- Menen, o povo brasileiro gostaria de poder ajuda-lo no que for possível. - responde FH.
- Preciso de sua ajuda - diz Menen - Voce poderia me enviar urgente um milhão de camisinhas? Pela nossa amizade! Pelo Mercosul!!
- Certamente! Fique tranquilo que eu vou cuidar disso agora!
- Ah, mais um favorzinho, por favor... - acrescenta Menen, aliviado. - Pois não? - As camisinhas precisam ter 25 cm de comprimento e 10 cm de diâmetro. Pode ser?
- Sem problema - confirma nosso presidente. Imediatamente FHC chama o presidente da Johnson & Johnson no Brasil.
- Preciso de um favor: envie um milhao de camisinhas para a Argentina!
- Considere-o feito, Sr. Presidente! - responde o presidente da J&J.
- Ótimo! Só que precisam ter 25 cm de comprimento e 10 cm de diâmetro. Pode ser?
- Claro. Algo mais, Sr. Presidente?
- Sim - responde FHC - mande escrever em cada camisinha: "MADE IN BRAZIL, TAMANHO PEQUENO."

Nenhum comentário: