segunda-feira, 14 de abril de 2008

NOVO UNIFORME

Recebi este e-mail por engano, resolvi postar, quem sabe alguem se interesse em comprar...



SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - Depto. de Marketing

Caros tricolores recentemente, os porcos do chiqueiro inventaram uma onda que está dando o que falar (já que não ganham nada mesmo, tem que inventar moda). Lançaram uma camisa verde-limão simplesmente BREGA! Depois os fregueses da marginal sem número (aqueles da segunda divisão) foram na onda e lançaram sua camisa roxa, simplesmente fora de moda. E pra finalizar o Santos não ficou por menos e lançou sua camisa azul-marinho.


























Depois de receber 24.000.000,00 cartas de vocês, fãs do nosso querido tricolor, chegou a nossa vez!!! Vamos mostrar que somos criativos mas nada de 'Marca Texto', 'Azul Marinho' ou 'Roxo', o negócio agora é 'Rosa Fashion'! Isso mesmo, vamos apresentar nosso manto e mostrar para esses timecos que temos o 'Marketing vencedor'!

O novo uniforme foi desenhado por ninguém menos que ele, o maior e mais polêmico apresentador e estilista do mundo, Clodovil Hernanes! Isso mesmo, o São Paulo Futebol Clube fechou uma parceria com ele. Além do uniforme, teremos aulas de Artesanato e Jardinagem com o mestre do assunto. Isso mostra como o São Paulo é poderoso e absoluto!!!

Vai Tricolor!!!


Obs.: Junto também está o uniforme de viagem que será utilizado pela equipe na temporada 2008!!!


Nenhum comentário: