terça-feira, 15 de abril de 2008

piadas

A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa de perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela o coloca no grupo dos inteligentes. Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!Começa a disputa…Professora:

- Quem descobriu a América?O grupo de Joãozinho responde:
- Cristovão Colombo. E o Joãozinho grita:
- Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0!A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho! Segunda pergunta:
- Que idioma se fala na Espanha?O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol, fessora! E o Joãozinho:
- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0! A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!Terceira pergunta:
- Como Cristovão Colombo chegou à América?O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!A professora, de saco cheio, grita:
- Joãozinho! Levanta e sai, porra!Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas!A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais!Joãozinho contente responde:
- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0!A professora, não agüentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS!Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO! PUTA QUE PARIU, 6 a 0.GANHAMOOOOOOOSSS!


No confessionário, chega o pequenino (mas velho conhecido) Joãozinho e confessa:
- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.

- És tu, Joãozinho?
- Sou, Sr. Padre, sou eu.
- E com quem estivestes tu?
- Padre, eu já disse o meu pecado… Ela que confesse o dela.
- Repara, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que me digas agora. Foi a Isabel Fonseca?
- Os meus lábios estão selados.
- A Maria Gomes?- Por mim, jamais o saberá…
- Ah! A Maria José?- Não direi nunca!!!
- A Rosa do Carmo?- Padre, não insista!!!
- Então foi a Catarina da pastelaria, não?
- Padre, isto não faz sentido.
O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:

- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva.Vai rezar vinte Pai-Nosso e dez Ave-Maria…Vai com Deus, meu filho…
Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.O seu amigo Juquinha desliza para junto dele e sussurra-lhe:

- E então? Conseguiu?
- Consegui.Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.

Nenhum comentário: